Centro de Reprodução

Existem vários tipos de exames que diagnosticam infertilidade feminina.

Cirurgia Plástica

Baseia-se em alguns princípios como o aperfeiçoamento da imagem e melhoria da função.

Dermatologia

A saúde e a beleza da nossa pele está estritamente relacionada ao bom funcionamento do organismo.

Endocrinologia

É a especialidade médica que estuda os hormônios, suas interações e seu papel na regulação do metabolismo e manutenção da saúde.

Estética

Trabalha com o conceito de beleza aliado à saúde e a qualidade de vida, é uma atitude de bem viver.

Fisioterapia Uroginecológica

Esta é uma especialidade que trata de forma eficaz e cuidadosa algumas alterações.

Ginecologia

Especialidade da medicina voltada para a prevenção e tratamento de doenças no sistema reprodutor feminino.

Histeroscopia

É um procedimento através do qual introduzimos uma óptica fina, acoplada a uma câmera e um sistema de vídeo.

Medicina Fetal

É uma especialidade dentro da Obstetricia cujo foco de atenção é a saúde fetal.

Nutrição

Uma boa nutrição significa prevenção de doenças crônicas, vida saudável e qualidade de vida.

Sexualidade

Muitas mulheres passam a vida sem experimentar prazer, ou pelo menos o prazer que poderiam sentir caso se conhecessem melhor.

Urologia

É uma especialidade cirúrgica da medicina que trata do trato urinário de homens e de mulheres e do sistema reprodutor dos homens.

Vascular

É a especialidade médica que trata as doenças das artérias, veias e vasos linfáticos.